quarta-feira, 18 de maio de 2011

SETE LAGOAS

MODELO E FARMACÊUTICA
ALTURA: 1,78M




12 comentários:

  1. nossa, ainda vai ter concurso???
    pra que??? ah...deve ser pra escolher o segundo e terceiro lugar ne?!
    por que acho que ninguem ai vai pensar que pode concorrer com essa menina de sete lagoas, a muito tempo nao via tamanha perfeicao em uma so pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata do Brasil, nosso estado (MG) é referencia se tratando lindas mulheres, e você vem confirmar essa nossa posição. Parabéns, tem meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Mariana vc é mto especial
    Dedicada,carinhosa,corre atrás dos seus sonhos
    E um deles é esse e com certa já esta lá
    Vc é mto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E mais já ééééééééeééééééé´´eééééééééééééé
    vitoriosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ARRAZOU AMIGAA...
    QUE DEUS REALIZE MAIS ESSE SONHO TAO SONHADO POR VC...
    ESTAMOS AQUI SEMPREE PRA TE APOIAR EM TDO...
    VC JA É UMA VITORIOSA..
    PARABENSSS GUETEE
    I LOVEE

    ResponderExcluir
  5. A jovem Mariana revela a todos nós que seu objetivo sempre foi andar para a frente, buscar novas metas e desafios. E, assim, ira desfilar confiantemente diante dos jurados, sob a luz forte dos holofotes e com todos os olhares voltados para a sua direção, no Concurso Miss Minas Gerais Latina 2011. “No momento do desfile além de alegria e senti que uma energia positiva fluía estaremos la na torcida para te encorajar. Afinal, estaremos todos ali porque vencera as dificuldades, que te mantera firme a dieta a malhação e o desejo receber a recompensa”,

    ResponderExcluir
  6. Mary, estarei na torcida por vc!!
    Nunca deixe de sonhar, os sonhos nos dá força para continuarmos lutando!! Corra atrás sempre!!Sucesso, que Jesus esteja com vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. *MARIANA AGUIAR* => ADMIRAÇÃO, DISCIPLINA, PRATICIDADE, LEALDADE, CONFIABILIDADE, GOSTO PELO TRABALHO, SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.
    Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo OLHAR. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Fazendo assim de sua confiabilidade ainda de mais valor. Carrega em si sabedoria e senso de justiça. Exerce respeito sobre as outras pessoas, enfim Mariana é totalmente especial e linda de alma.
    Parabéns sempre!!! Torço sempre pro ti, mocinha!

    ResponderExcluir
  8. POXA FICOU DEMAIS AS FOTOS NAO PRECISA DE CONCURSO NAO,JA GANHOU,TEM QUE SEGUIR CARREIRA MESMO VC TEM TUDO PARA DAR CERTO.BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Parabens Mariana, como disse, o que acho interessante em vc é o fato de correr atras do que quer para sua vida, e quem corre atras sem desanimar, sempre acaba conseguindo algu, estou feliz por vc, e continuarei torçendo por ti...beijos

    ResponderExcluir
  10. Mariiiiiiiiiiiiii...
    amiga estou torcendo muito por vc,que Deus realize seus sonhos,vc é linda e merece muito....
    te adorooo!bjos!

    ResponderExcluir
  11. As Fotos ficaram finas de mais..
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  12. Mary vou ficar na torcida por vc
    beju

    ResponderExcluir